Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clique do botão esta abrindo várias páginas


Larissa Pessoa

Pergunta

Olá Pessoal,

vejam só: tenho um web form com diversos textbox e um botão gerar, ao clicar no botão listo nos textbox varios valores. Até ai tudo bem.

Só que o que acontece é que toda vez q clico no botao, seja no gerar ou em algum outro botão outras paginas da mesma são abertas dai caso queira retornar ao menu principal tenho q clicar para retornar varias vezes ate passar por todas as paginas q foram abertas(da mesma) e chegar no menu principal. Ao fazer um break no evento click do butao gerar vejo q mesmo ao clicar no botao ele primeiro vai ate o Load da pagina para depois entrar no evento click.

alguém poderia me ajudar...?

obrigada

Larissa Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

veja só...

tenho uma pagina com um menu principal que me direciona a outras paginas. As paginas contem varios textbox, na mesma pagina tenho um botão gerar que carrega valores nesses textbobox. O problema é que ao clicar no botão o evento click antes de se executar ele vai ate o load da pagina e abre outra pagina da mesma, logo se eu quiser voltar para o menu prinicpal e for la nas setinhas de retornar tenho q clicar duas vezes, passar pelas duas paginas da mesma ate chegar n menu principal entendeu?

Se clicar duas vezes no botao tenho q clicar na seta para retornar 3 vezes porque o botao abriu mais duas paginas da mesma. Agora se eu entrar na pagina e não clicar no botao e quiser retornar so preciso voltar uma vez que já retorno ao menu principal. O problema esta no evento click do botao q antes mesmo de entrar na sua Sub vai ate o load e depois entra no evento.

Obrigada, Larissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...