Rodrigo dos Anjos Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2011 Galera, eu estou iniciando nessa linguagem, e já procurei em varios lugares, não consigo entender onde estou errando nessa query:$consulta = mysql_query("select usuarios.nome_usuario, SUM(historico.pontos_historico) as 'TotalPoints' from usuarios, historico where usuarios.id_usuario = historico.id_usuario_historico and (historico.ano_historico = '$ano' or historico.ano_historico = '$ano' -1) group by historico.id_usuario_historico");Se eu retirar a função SUM ele retorna o resultado normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2011 O que exatamente você quer fazer? Por favor, explique melhor.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo dos Anjos
Galera, eu estou iniciando nessa linguagem, e já procurei em varios lugares, não consigo entender onde estou errando nessa query:
$consulta = mysql_query("select usuarios.nome_usuario, SUM(historico.pontos_historico) as 'TotalPoints'
from usuarios, historico
where usuarios.id_usuario = historico.id_usuario_historico
and (historico.ano_historico = '$ano'
or historico.ano_historico = '$ano' -1)
group by historico.id_usuario_historico");
Se eu retirar a função SUM ele retorna o resultado normalmente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.