SIM, EU JÁ MUDEI TODAS AS PERMISSÕES DE TODOS OS DIRETÓRIOS E ARQUIVOS NO FTP PARA 777 (FULL READ/WRITE)!
Ok, agora vamos ao que interessa:
Eu tenho um gerenciador que a hora que eu vou fazer o upload de imagens ele dá o erro:
PHP Warning: copy(uploads/noticia/22.jpg) [<a href='function.copy'>function.copy</a>]: failed to open stream: Permission denied in <NOME_ARQUIVO> on line 105
A linha 105 é a seguinte:
copy($imagemTmp, $pasta.$pre."_".$id.".".$ext);
Essas variáveis, eu já dei ECHO em todas, e estão todas com valores corretos...
Alguém tem alguma idéia?
Só mais um detalhe: eu já dei um echo phpinfo(); pra ver se as variáveis de upload estão habilitadas, com tamanho máximo que permita o envio das fotos (a foto tem menos de 1mb, massss...).
Pergunta
Vithor
Bom, antes de tudo:
SIM, EU JÁ MUDEI TODAS AS PERMISSÕES DE TODOS OS DIRETÓRIOS E ARQUIVOS NO FTP PARA 777 (FULL READ/WRITE)!
Ok, agora vamos ao que interessa:
Eu tenho um gerenciador que a hora que eu vou fazer o upload de imagens ele dá o erro:
PHP Warning: copy(uploads/noticia/22.jpg) [<a href='function.copy'>function.copy</a>]: failed to open stream: Permission denied in <NOME_ARQUIVO> on line 105
A linha 105 é a seguinte:
Essas variáveis, eu já dei ECHO em todas, e estão todas com valores corretos...
Alguém tem alguma idéia?
Só mais um detalhe: eu já dei um echo phpinfo(); pra ver se as variáveis de upload estão habilitadas, com tamanho máximo que permita o envio das fotos (a foto tem menos de 1mb, massss...).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.