Diego_DeDweb Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2011 Boa Tarde pessoal!Alguém pode me ajudar a criar um painel, presisava de um painel de ADM que podesever todos os formularios preenchido por um usuario e que podese cadastrar usuarios, e também um painel para o usuario que possa preencher os formularios e q possa visualizaros cadastros feitos por ele apenas por ele, sendo que quando ele preencha envie tambémum e-mail para o adm com todos os dados que forao preenchidos.Desde já agradeço,Diego_DeDweb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 svjets Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2011 Sugiro você começar o seu código e à medida que forem surgindo as dúvidas ir colocando aqui para ajudarmos. A princípio é algo simples o que você quer, mas é trabalhoso. Tem a questão do layout, que pra mim é a coisa mais chata. Boa sorte. Estamos à disposição para sanar as suas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_DeDweb Postado Janeiro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Sugiro você começar o seu código e à medida que forem surgindo as dúvidas ir colocando aqui para ajudarmos. A princípio é algo simples o que você quer, mas é trabalhoso. Tem a questão do layout, que pra mim é a coisa mais chata. Boa sorte. Estamos à disposição para sanar as suas dúvidas.Opa Eu começei a fazer o código mas parei na parte do login,onde ele tinha que redirecionar para o arquivo opições mas ele não vai.Esse é o meu Index.php<? include "conecta.php"; //Arquivo que conecta com o MySQL if(($apelido_login) AND ($senha_login)) { //Ele entra nessa condição se as duas variáveis não estiverem vazia $sql = mysql_query("SELECT * FROM tb_user WHERE apelido='$apelido_login' AND senha='$senha_login'",$con) or die("ERRO no comando SQL :".mysql_error()); if(mysql_num_rows($sql) > 0) { $id_imasters = mysql_result($sql,0,"id_user"); $apelido_imasters = mysql_result($sql,0,"apelido"); $senha_imasters = mysql_result($sql,0,"senha"); session_start("imasters"); //Inicializa uma sessão session_register("id_imasters","apelido_imasters","senha_imasters"); //Registra as variáveis na sessão header("Location:opcoes.php"); //Redireciona para a página de opções } } ?> <html> <head> <title>sistema de cadastramento</title> </head> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"> <form name="frm_login" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>"> <table width="40%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td colspan="2"><b><font face="Arial" size="3">IDENTIFICAÇÃO</font></b></td> </tr> <tr> <td width="33%" height="25"><font face="Arial" size="2">Apelido:</font></td> <td width="67%" height="25"><font face="Arial" size="2"> <input type="text" name="apelido_login"></font></td> </tr> <tr> <td width="33%" height="25"><font face="Arial" size="2">Senha:</font></td> <td width="67%" height="25"><font face="Arial" size="2"><input type="password" name="senha_login"></font></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><input type="submit" name="entrar" value="Entrar >>"></td> </tr> </table> </form> </body> </html> E esse opcoes.php: <?php ?> - Cadastrar clientes<BR> - Gerenciar clientesSó que ele não esta redirecionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego_DeDweb
Boa Tarde pessoal!
Alguém pode me ajudar a criar um painel, presisava de um painel de ADM que podese
ver todos os formularios preenchido por um usuario e que podese cadastrar usuarios, e
também um painel para o usuario que possa preencher os formularios e q possa visualizar
os cadastros feitos por ele apenas por ele, sendo que quando ele preencha envie também
um e-mail para o adm com todos os dados que forao preenchidos.
Desde já agradeço,
Diego_DeDweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.