geilson_SQL Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2011 Bom galera estou tentando executar este código mas, mim parece que o sql server não entende o tipo de dado float "avail_balance float(10,2),pending_balance float(10,2) " seria isso mesmo? desde já gratoMajor Error 0x80040E14, Minor Error 26302> create table acccount(account_id int,product_cd nvarchar (10),cust_id int,open_date datetime,close_date datetime,last_activity_date datetime,status nvarchar (10),open_branch_id smallint,open_emp_id smallint,avail_balance float(10,2),pending_balance float(10,2),constraint PK_account primary key(account_id),constraint FK_customer foreign key(cust_id) references customer(cust_id),constraint FK_branch foreign key(open_branc_id) references branch(branch_id),constraint FK_employee foreign key (open_emp_id ) references employee(emp_id))The specified data type is not valid. [ Data type (if known) = float ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Bom dia Geilson, A sintaxe do float está incorreta. A correta: float (n)http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms173773.aspx Parece-me que a sintaxe que está tentando utilizar é do tipo Numeric: avail_balance numeric(10,2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geilson_SQL Postado Janeiro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Bom dia Geilson, A sintaxe do float está incorreta. A correta: float (n)http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms173773.aspx Parece-me que a sintaxe que está tentando utilizar é do tipo Numeric: avail_balance numeric(10,2)Obrigado mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
geilson_SQL
Bom galera estou tentando executar este código mas, mim parece que o sql server não entende o tipo de dado float "avail_balance float(10,2),
pending_balance float(10,2) " seria isso mesmo? desde já grato
Major Error 0x80040E14, Minor Error 26302
> create table acccount(
account_id int,
product_cd nvarchar (10),
cust_id int,
open_date datetime,
close_date datetime,
last_activity_date datetime,
status nvarchar (10),
open_branch_id smallint,
open_emp_id smallint,
avail_balance float(10,2),
pending_balance float(10,2),
constraint PK_account primary key(account_id),
constraint FK_customer foreign key(cust_id) references customer(cust_id),
constraint FK_branch foreign key(open_branc_id) references branch(branch_id),
constraint FK_employee foreign key (open_emp_id ) references employee(emp_id)
)
The specified data type is not valid. [ Data type (if known) = float ]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.