Killer Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2011 Galera eu tou fazendo um programa muito simples mesmo A ajuda é o seguinte:Quando clico no botão 'limpar' vai começar a limpar uns arquivos eu quero que a progressbar carregue conforme vai limpando !Como se fosse um download..'Quando a limpeza terminar a progreesbar já vai ter terminado de carregar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 exemplo:procedure TFAcoes.BitBtn2Click(Sender: TObject); var i : integer; begin if MessageDlg('Deseja Apagar Todos os Registros ?', mtConfirmation, [mbYes, mbNo], 0) = mrYes then begin Gauge1.Visible := true; Gauge1.MaxValue := CDS_Cadastro.recordcount -1; CDS_Cadastro.First; for i := 0 to CDS_Cadastro.recordcount -1 do begin CDS_Cadastro.delete; Gauge1.Progress := i + 1; end; CDS_Cadastro.ApplyUpdates(-1); Gauge1.Visible := false; end; end;OBS: voce pode trocar o Gauge pelo ProgressBarabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Killer
Galera eu tou fazendo um programa muito simples mesmo
A ajuda é o seguinte:
Quando clico no botão 'limpar' vai começar a limpar uns arquivos eu quero que a progressbar carregue conforme vai limpando !
Como se fosse um download..'
Quando a limpeza terminar a progreesbar já vai ter terminado de carregar !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.