Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Bom eu estou com um micro aki e preciso entrar no setup dele.... só q pla entrar no setup ele esta pedindo uma senha.... e o dono do micro não faz a minima ideia de qual é, muito menos eu. hehehtem algum jeito de eu tirar esta senha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Sim Senhor !!!Resete a Bios, ou se tu não sabe onde fica o jumper pra resetar, tira a pilha e fexe um curto certo !!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 não faz muito tempo eu fiz essa questão, abri um tópico, vou ver se eu acho e posto ai ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Sim Senhor !!!Resete a Bios, ou se tu não sabe onde fica o jumper pra resetar, tira a pilha e fexe um curto certo !!!falou é só tirar a bateria para fechar um curto^???? ou tem q fazer mais alguma coisa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 existe um codigo que você digita no dos que zera a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 visite o tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=10353eu que iniciei, tinha o mesmo problemavocê se resolve com você tambemqualquer coisa posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 eu peguei o codigo e vou testa-lo....mais fiquei meio atrapalhado. se eu tirar a BIOS eu vou perder toda a configuração????? putz axo q não sei configurar tudo de novo, nunca fiz isso... é complicado????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Se tu não sabe configurar coloca em best configurations q tah bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Consegui galera...consegui com este codigo:C:\>debugAo entrar no modo de Debug digite os dados abaixo em letras MINUSCULAS.-o70,10-o71,11-g=fff-qAo terminar reinicie o computador e entre no setupsó q a ultima linha "-q" não precisou digitar...bom galera é isso ae, valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 é isso ai,mais duvidas é só entrar no tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=10353lá tem o codigo e outras maneiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
Bom eu estou com um micro aki e preciso entrar no setup dele....
só q pla entrar no setup ele esta pedindo uma senha.... e o dono do micro não faz a minima ideia de qual é, muito menos eu. heheh
tem algum jeito de eu tirar esta senha????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.