tiago31 Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 Boa Noite.Eu tentei fazer um form quando o valor o form estiver vazio dara um mensagem mas não esta dando o erro não intendo.alguém pode me ajudar?<html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <!--inicio java script--> <script> function valor (){ while(a.nome.value==""){ alert("Favor Preencher o Campo Nome"); a.nome.valor=prompt("DIgite seu nome agora",""); } alert("Obrigado, "+a.nome.value); } </script> <!-- Fim Java script--> <pre> <form name="a"> <label> <input type="text" name="nome" id="nome" onblur="valor(this.value)"> </label> <br> <label> <input type="submit" name="button" id="button" value="Enviar"> </label> </form> </script> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 Este fórum é destinado a dúvidas sobre a linguagem de programação JAVA. Se tiver dúvidas sobre javascript, use o fórum Ajax, javascript, XML, DOM.você está chamando uma função q passa um parametro, sendo q a função q você criou não tem nenhum parametro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Lujan Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 tenta usar if, vou procurar um negocio q fiz de alert aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Lujan Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 (editado) tenta usar if, vou procurar um negocio q fiz de alert aki.não disse kkkkk<html> <head> <script type="text/javascript"> function validar() { var a; a = document.form1.Nome.value; if (a == "") { alert ("Digite um Nome"); document.form1.Nome.focus() return false; } document.form1.submit(); } </script> </head> <body> <table> <tr> <td> <form name="form1" action="gravar.asp" method="post"> Nome: <input type="text" name="Nome" size="98" maxlength="40"><br> </form> </td> </tr> </table> <input type="button" value="Gravar" onClick="validar()"> <input type="reset" value="Limpa Campos"> </body> </html>agradeça.. Editado Janeiro 31, 2011 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago31
Boa Noite.
Eu tentei fazer um form quando o valor o form estiver vazio dara um mensagem mas não esta dando o erro não intendo.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.