nersoantonio Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2011 Site Portal do DER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Janeiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2011 Cara achei um layout bem impolgador, exceto pelo degrade "amador" no guia comércial.Achei bacana a forma em que você explorou os tons de verde.Mesmo com o degrade do guia comercial seu site está ótimo, eu não mudaria muita coisa não.Envie ai o link quando ele estiver pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nersoantonio Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2011 Cara achei um layout bem impolgador, exceto pelo degrade "amador" no guia comércial.Achei bacana a forma em que você explorou os tons de verde.Mesmo com o degrade do guia comercial seu site está ótimo, eu não mudaria muita coisa não.Envie ai o link quando ele estiver pronto.O site já esta funcionado: www.portaldoder.com.brVou iniciar a venda dos anuncios agora, aos interessados tem auncios nos seguintes titulos: Criação de Sites, Comunicação Visual, Marmores e Granitos, Material de Construção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickayron Postado Março 16, 2011 Denunciar Share Postado Março 16, 2011 Cara achei um layout bem impolgador, exceto pelo degrade "amador" no guia comércial.Achei bacana a forma em que você explorou os tons de verde.Mesmo com o degrade do guia comercial seu site está ótimo, eu não mudaria muita coisa não.Envie ai o link quando ele estiver pronto.O site já esta funcionado: www.portaldoder.com.brVou iniciar a venda dos anuncios agora, aos interessados tem auncios nos seguintes titulos: Criação de Sites, Comunicação Visual, Marmores e Granitos, Material de Construção.parabens pelo belo serviço, eu mudaria o menu abaixo do cabeçalio, ele na destaca a cor quando selecionado, e a cor verde pantano é muito esquisita.até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Oliveira Postado Abril 3, 2011 Denunciar Share Postado Abril 3, 2011 Ta muito bom, mais pelos meus conhecimentos de usabilidade, tem muita coisa que esta em falta, e informacoes mal destribuidas.Belo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.