danielrgoes Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Estou com um problema e gostaria de ver se voces tem uma solucao pra mimTenho um relatorio no QR eu preciso alinhar o Qrlabel mais da seguinte formasuponhamos que o relatorio tenha uma tabela com 3 colunas e 50 linhascada linha da 3º coluna tem uma QRlabelporem eu gostaria que esse Label ficasse no centro da celulacomo o escrito pode variar não da pra fazer a conta com o Width do labela minha tabela estou fazendo ela linha a linha com o QRShape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 bom, se entendi... você pode colocar o QRLabel dentro do shape... dai você tem no QRLabel a propriedade Alignment... coloca lá taCenter... ai, independente do texto, vai ficar no centro... mas ai, você vai ter que "limitar" o tamanho do QRLabel, pra ficar legal...espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Estou com um problema e gostaria de ver se voces tem uma solucao pra mim
Tenho um relatorio no QR eu preciso alinhar o Qrlabel mais da seguinte forma
suponhamos que o relatorio tenha uma tabela com 3 colunas e 50 linhas
cada linha da 3º coluna tem uma QRlabelporem eu gostaria que esse Label ficasse no centro da celula
como o escrito pode variar não da pra fazer a conta com o Width do label
a minha tabela estou fazendo ela linha a linha com o QRShape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.