paivadaniel Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Boa tarde, não estou conseguindo fazer com o que background do meu site se repita apenas na direção x, ele está repetindo também em y, basta pressionar enter várias vezes.Vide imagem do problema no link:http://img440.imageshack.us/img440/6580/ba...undproblema.pngApós fatiar parte do background construído no fireworks cs3, criei uma classe que denominei .norepeat no dreamweaver cs3e colocando background-repeat: repeat-x, o background continua repetindo em y e a imagem do background volta ase repetir desde o topo. Já tentei todas as opções possíveis de backgroundrepeat e background position, mas não resolvi o problema.Agradecido a quem puder me ajudar com o problema!Abraços.Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Este problema não tem relação com PHP. O correto seria no fórum de CSS.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paivadaniel
Boa tarde, não estou conseguindo fazer com o que background do meu site se repita apenas na direção x, ele está repetindo também em y, basta pressionar enter várias vezes.
Vide imagem do problema no link:
http://img440.imageshack.us/img440/6580/ba...undproblema.png
Após fatiar parte do background construído no fireworks cs3, criei uma classe que denominei .norepeat no dreamweaver cs3
e colocando background-repeat: repeat-x, o background continua repetindo em y e a imagem do background volta a
se repetir desde o topo. Já tentei todas as opções possíveis de background
repeat e background position, mas não resolvi o problema.
Agradecido a quem puder me ajudar com o problema!
Abraços.
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.