Koyo4ever Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2011 Gostaria de fazer um botão, que quando clicar nele, ele atualiza uma área do site, ao invés dele todo:Users Online 10 [botão] <-- quando clicar no botão atualiza só o 10.Eu sou muito leigo nisso, então gostaria de ajuda.Desde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...