Seguinte estou com um problema que não consigo resolver.
ao utilizar o AjaxToolKit> Accordion
ao clicar sobre qualquer parte da linha ele faz o movimento de transação mostrando os campos que defini.
Até ai tudo certo.
Porem a minha necessidade real seria que eu definisse o lugar que ao clicar abriria os campos, e não estou conseguindo fazer esta funcionalidade.
Exemplo: Criei uma grid utilizando asp:Table, esta grid vai ter 3 botões, e um desses botões será o de visualizar o registro, ao clicar neste botão eu gostaria de visualizar os campos ocultos e não como acontece de clicar em qualquer parte da linha e já mostra os campos..
Pergunta
Chiodini
Bom dia galera.
Seguinte estou com um problema que não consigo resolver.
ao utilizar o AjaxToolKit> Accordion
ao clicar sobre qualquer parte da linha ele faz o movimento de transação mostrando os campos que defini.
Até ai tudo certo.
Porem a minha necessidade real seria que eu definisse o lugar que ao clicar abriria os campos, e não estou conseguindo fazer esta funcionalidade.
Exemplo: Criei uma grid utilizando asp:Table, esta grid vai ter 3 botões, e um desses botões será o de visualizar o registro, ao clicar neste botão eu gostaria de visualizar os campos ocultos e não como acontece de clicar em qualquer parte da linha e já mostra os campos..
Alguém pode me ajudar.
att,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.