estou querendo fazer um quadro de slides de imagens informativas que ficam em transição em determinado tempo, conforme no site do ShopTime (www.shoptime.com.br)
entretanto não consegui vincular um link com a imagem. por exemplo:
Meu quadro de imagens informativas
imagem 1 - quando aparecer essa imagem, ao clicar entra nesse link (www.google.com.br) numa outra janela
imagem 2 - quando aparecer essa imagem, ao clicar entra nesse link (www.hotmail.com) numa outra janela
imagem 3 - quando aparecer essa imagem, ao clicar entra nesse link (www.orkut.com) numa outra janela
e assim sucessivamente.
se não fizer nenhuma ação em 2segundos a imagem pula para próxima, mostrando o informativo (a imagem).
Pergunta
Tárcio Sales
Olá boa noite, pessoal
estou querendo fazer um quadro de slides de imagens informativas que ficam em transição em determinado tempo, conforme no site do ShopTime (www.shoptime.com.br)
entretanto não consegui vincular um link com a imagem. por exemplo:
Meu quadro de imagens informativas
imagem 1 - quando aparecer essa imagem, ao clicar entra nesse link (www.google.com.br) numa outra janela
imagem 2 - quando aparecer essa imagem, ao clicar entra nesse link (www.hotmail.com) numa outra janela
imagem 3 - quando aparecer essa imagem, ao clicar entra nesse link (www.orkut.com) numa outra janela
e assim sucessivamente.
se não fizer nenhuma ação em 2segundos a imagem pula para próxima, mostrando o informativo (a imagem).
agradeço a todos,
Tarcio
boa noite, pessoal
alguém??
Editado por Tárcio SalesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.