Guest Fabio Leme Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Estou tentando instalar uma impressora Compaq (Modelo IJ600) mas quando tento imprimir a página de teste acontece "erro ao gravar porta LPT1" ou algo assim. O que fazer? Qual a configuração correta da porta LPT para essa impressora? Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 E aí mano isso já aconteceu comigo... mas só que em outra impressora.. mas eu conseguir superar isso.. colocando uma entrada USB dela... e depois deu certo.... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 comigo já aconteceu algo assim, mas era porque o cabo da impressora estava muito precionado pela parede... ai num tava rolando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 o meu era com a impressora HP, o meu o plug tava quebrado, não encaixava direito e dava o pauagora consertei e tá normalate maos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Verifique se os cabos (de alimentação e o da porta LPT1) estão encaixados corretamente. O problema está aí. você tb usa scanner? Se usar, tem muito a ver. Mas é melhor você postar primeiro, dizendo o q aconteceu.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Leme
Estou tentando instalar uma impressora Compaq (Modelo IJ600) mas quando tento imprimir a página de teste acontece "erro ao gravar porta LPT1" ou algo assim. O que fazer? Qual a configuração correta da porta LPT para essa impressora?
Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.