Chiodini Postado Janeiro 27, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2011 Estou desenvolvendo um componente para utilizar no meu site um "grid" com a instrução repeater e utilizando accordionporem não quero que todos os meus accordions tenham o mesmo id. esta é minha dificuldade inserir um id dinamico para o accordion conforme exemplo abaixo.<asp:Repeater ID="RepNotificacao" runat="server"> <ItemTemplate> <nsbk:BennerAccordion ID="AccNotificacao" runat="server" SelectedIndex="-1" AutoSize="None" FadeTransitions="true" DataSource="<%# Notificacoes(Container.DataItem) %>" TransitionDuration="250" FramesPerSecond="40" RequireOpenedPane="false" SuppressHeaderPostbacks="false" Width="100%"> <HeaderTemplate> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chiodini
Estou desenvolvendo um componente para utilizar no meu site um "grid" com a instrução repeater e utilizando accordion
porem não quero que todos os meus accordions tenham o mesmo id.
esta é minha dificuldade inserir um id dinamico para o accordion conforme exemplo abaixo.
<asp:Repeater ID="RepNotificacao" runat="server">
<ItemTemplate>
<nsbk:BennerAccordion ID="AccNotificacao" runat="server" SelectedIndex="-1" AutoSize="None" FadeTransitions="true" DataSource="<%# Notificacoes(Container.DataItem) %>"
TransitionDuration="250" FramesPerSecond="40" RequireOpenedPane="false" SuppressHeaderPostbacks="false" Width="100%">
<HeaderTemplate>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.