Bem galera, sou um iniciante, ou melhor, um amador em programação, portanto por favor, qualquer resposta que forem dar sejam claros.....;D
Vamos lá:
Estou criando um programa (um browser) no Delphi, e queria adicionar uma função "nova":
Esta procuraria um link na pagina (a partir de um texto, por exemplo: " clique aqui. ") e clicaria no link/botao....so que, com repetições....e portanto, a pesquisa teria que ser feita sem incluir o ultimo link pesquisado, para poder saber se há mais links com o mesmo nome... como ficaria ? (em linguagem humana/portugues ;D)
Um espaço para digitar o termo....
(ponto 1)pesquisa os termo na pagina, achou um, clica
Pergunta
@lucvirgam
Bem galera, sou um iniciante, ou melhor, um amador em programação, portanto por favor, qualquer resposta que forem dar sejam claros.....;D
Vamos lá:
Estou criando um programa (um browser) no Delphi, e queria adicionar uma função "nova":
Esta procuraria um link na pagina (a partir de um texto, por exemplo: " clique aqui. ") e clicaria no link/botao....so que, com repetições....e portanto, a pesquisa teria que ser feita sem incluir o ultimo link pesquisado, para poder saber se há mais links com o mesmo nome... como ficaria ? (em linguagem humana/portugues ;D)
Um espaço para digitar o termo....
(ponto 1)pesquisa os termo na pagina, achou um, clica
faço o que preciso dentro da pagina
volta a anterior
retorna (ao ponto um
Idéias? Por favor me ajudem, preciso muito....
Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.