Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

site clube de compras [ajuda]


lucas catharino

Pergunta

boa noite amigos,

estou precisando fazer um site de clube de compras em um host gratuito, preciso mostrar que esse site funciona mesmo o quanto antes.

eu tenho o script pronto mas não consigo instala-lo em nenhum dos hosts que eu testei.

no tutorial que vem com o script diz que precisa liberar alguns modulos php, e eu não sei como fazer isso no host. na verdade eu não manjo muito, então peguei o script porque teoricamente ele instala sozinho (\install.php)

se a politica do forum liberar eu anexo aqui o script para vocês poderem me ajudar melhor (e para vocês terem o script de graça também)

obs: tenho 2 scripts do wroupon, um deles já editado e traduzido para portugues

bom aguardo ajuda de vocês

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala Lucas!!

Cara não são todos os hosts free que dão suporte a este tipo de script, pode me enviar o script para ver como funciona e testar em alguns hosts?

envie para lcaccess@hotmail.com

Ps.: Se eu tiver sucesso, lhe passo o link do host que funciona.

Até mais.

Leandro.

boa noite amigos,

estou precisando fazer um site de clube de compras em um host gratuito, preciso mostrar que esse site funciona mesmo o quanto antes.

eu tenho o script pronto mas não consigo instala-lo em nenhum dos hosts que eu testei.

no tutorial que vem com o script diz que precisa liberar alguns modulos php, e eu não sei como fazer isso no host. na verdade eu não manjo muito, então peguei o script porque teoricamente ele instala sozinho (\install.php)

se a politica do forum liberar eu anexo aqui o script para vocês poderem me ajudar melhor (e para vocês terem o script de graça também)

obs: tenho 2 scripts do wroupon, um deles já editado e traduzido para portugues

bom aguardo ajuda de vocês

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...