Gente a condicao é bem simples mas não sei porque não esta dando certo e ate onde vejo esta certo olhem só
if ($_SESSION['cliente']['id_cliente']) {
$sql2 = mysql_query("SELECT * FROM cliente WHERE id_cliente = {$_SESSION['cliente']['id_cliente']}");
$cp2 = mysql_fetch_array($sql2);
if($cp2['id_cliente_tipo'] = 1 and $cp2['tipo'] = 0){//cliente lojista comum
$parametro['valor_minimo_compra'] = 100;
}
elseif($cp2['id_cliente_tipo'] = 2 and $cp2['tipo'] = 1){//cliente consumidor final
$parametro['valor_minimo_compra'] = 30;
}
elseif($cp2['id_cliente_tipo'] = 2 and $cp2['tipo'] = 0){//cliente profissional autonomo
$parametro['valor_minimo_compra'] = 100;
}
elseif($cp2['id_cliente_tipo'] = 1 and $cp2['tipo'] = 2){ //cliente especial
$parametro['valor_minimo_compra'] = 500;
}
}
Faço a verificaçao se o cliente esta logado depois busco na tabela clientes os dados, e ai comeco a fazer as verificacoes.
Clientes com id_cliente_tipo = 2 são cpf e clientes com id_cliente_tipo = 1 são cnpj
Clientes com tipo = 0 são profissionais autonomos e lojista
Clientes com tipo = 1 são consumidores finais
Clientes com tipo = 2 são clientes especiais
Pra cada tipo existe um valor minimo de compra, mas ele não esta pegando certo, não esta respeitando estas condiçoes, alguém sabe me dizer onde esta errado?
Pergunta
marcosfj1
Gente a condicao é bem simples mas não sei porque não esta dando certo e ate onde vejo esta certo olhem só
Faço a verificaçao se o cliente esta logado depois busco na tabela clientes os dados, e ai comeco a fazer as verificacoes.
Clientes com id_cliente_tipo = 2 são cpf e clientes com id_cliente_tipo = 1 são cnpj
Clientes com tipo = 0 são profissionais autonomos e lojista
Clientes com tipo = 1 são consumidores finais
Clientes com tipo = 2 são clientes especiais
Pra cada tipo existe um valor minimo de compra, mas ele não esta pegando certo, não esta respeitando estas condiçoes, alguém sabe me dizer onde esta errado?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.