Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Correções de PHP no meu site


raphaelsimoni

Pergunta

Este é a primeira vez que eu posto qui no forum e espero estar fazendo a coisa certa. Caso esteja errado, por favor moderadores, me auxiliem.

Antes de qualquer coisa, é necessário dizer que sou mais que um iniciante em PHP. Sou webdesigner. Meu negócio é HTML/XHTML e CSS. Mas agora quero aprender PHP para complementar meus conhecimentos e além disso não precisar mais terceirizar esse tipo de trabalho quando tenho um freelance pra fazer. Se possivel, por favor expliquem de uma forma didática para q eu possa entender. Agradeceria imensamente. Vamos ao q interessa:

Fiz este site www.bronline.net.br e ele apresenta alguns problemas na programação. A pessoa que o programou não trabalha mais comigo, por isso estou recorrendo à este forum.

O problema é q quando eu navego pelas páginas do site e quero voltar para a Home ou clico no logotipo da empresa, aparece uma mensagem de erro 404 dentro do site mesmo. O correto seria navegar normalmente e quando clicar na Home ou no logo da empresa, ir para a index.

Outro problema é que não consigo encontrar dentro do meu gerenciador FTP onde estão o cabeçalho e rodapé do site, pois o programador dividiu essas partes. Preciso mudar algumas informações no HTML, mas eu não acho essas duas partes do site. Pensei q talvez existe algum diretório patrão ou algum código existente na index que me faça encontra-los.

Por enquantp é isso. Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...