Mayck May Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 Bom dia,Essa função pega os dados do xml da minha página e exibi na página, porem o campo "pudate" esta exibindo com o padrão (aaaa/mm/dd), poderiam me ajudar a colocar o "pudate" no formato BR (dd/mm) não precisa aparecer o ano<?php $quantos = 0; foreach(simplexml_load_file('http://www.meusite/novidades/rss')->channel->item as $item) { $quantos++; if($quantos < 11) { echo sprintf ('%s %s<br/>', utf8_decode($item->pubDate), utf8_decode($item->title)); } } ?>desde já agradeçoMaycke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vithor Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Agora que eu vi... esse tópico tá duplicado...Amigão, já respondi a sua pergunta no outro tópico.Segue link: clique aqui Editado Janeiro 28, 2011 por Vithor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mayck May
Bom dia,
Essa função pega os dados do xml da minha página e exibi na página, porem o campo "pudate" esta exibindo com o
padrão (aaaa/mm/dd), poderiam me ajudar a colocar o "pudate" no formato BR (dd/mm) não precisa aparecer o ano
desde já agradeço
Maycke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.