ameliacover Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Por favor, estou migrando do asp. Tenho uma função.asp e estou tentando passar para função.jsp, exemplo abaixo: <% sub xOpen() %> <% response.Write "<div>" & vbcrlf if trim(xTitle) = "" or xTitle = " " then response.Write "<div>" & vbcrlf else response.Write "<div>" & vbcrlf response.Write "<h4>" & xTitle & "</h4>" & vbcrlf end if response.Write "</div>" & vbcrlf response.Write "</div>" & vbcrlf response.Write "</div>" & vbcrlf xTitle = "" %> <% end sub %> <% sub xClose() %> ............qualquer coisa.................. <% end sub %> Estou tentando alguma coisa assim (abaixo), mas não estou passando da segunda linha (public void): <%! public void xOpen() { out.println("<div>") & vbcrlf if (trim(xTitle) == "" || trim(xTitle) == "") { out.println("<div>") & vbcrlf } else { out.println("<div>") & vbcrlf out.println("<h4>" & xTitle & "</h4>") & vbcrlf } out.println("</div>") & vbcrlf out.println("</div>") & vbcrlf out.println("</div>") & vbcrlf xTitle = "" %> <%! public void xClose() { } %>muito obrigada Editado Janeiro 31, 2011 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ameliacover
Por favor, estou migrando do asp.
Tenho uma função.asp e estou tentando passar para função.jsp, exemplo abaixo:
muito obrigada
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.