xranger Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 ola pessoal.depois de estar ausente por algum tempo estou de volta e tenho mais um site para voces avaliarem que é o seguinteImplacaveis - Agrupamento musical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 um design limpo, vale nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corcioli Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 7.As imagens estão muito pesadas... O logo poderia ser divido em umas 3 partes, ajuda no carregamento. E você tah mostrando o logotipo do grupo duas vezes na mesma pagina e com os mesmas fontes... (um no logo e um na imagem a aparece depois). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 gostei da organização do site... você conseguiu botar isso no design muito bem kara... o logo ta meio simples eu aconselho a colokar mais uns efeitos como de textura ou sei la... no photoshop etc...o menu de links eu gostei tmb... mais coloke uns efeitos de cor neles em flash ou memu no fireworks pra assim fikar mais estiloso teu site... bom design nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 6....As imagens tão muito pesadas como o camarada ae em cima disse....E o menu tah muito feinho...O Logo tá massa....Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 cara... demoro pra carrega...tah muito vazio a parte de baixo da esquerda tb...e na parte do conteúdo, você deveria colocar tipo, alguma coisa de novidades em vez de uma imagem q demora pra carrega uma meia hora..ah e o vermelho das letras não está legal.. hehenota: 5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Eu que uso 256 demoro.... essa figura deve beirar os 75k8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 divida o logo, acho que só isso....e acho que tem uns espaços em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corcioli Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Agora tah supimpa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 nota 7, é um site bem limpo(é só eu ou eles se vestem estilo aquele filme q os caras cantam jazz e transformar ateh o Policial num jazzista???)PS: na parte Contato, ponta o código da sua cidade, tipow: 016-xx-telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 /* hummmmm ta bom vai */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 alem de demora pra abri o design ta feinnho kara..hehe.. da uma meiorada ae... principalmente no logo k ta pobre em efeitos!nota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Bem apresentavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 6....As imagens tão muito pesadas como o camarada ae em cima disse....E o menu tah muito feinho...O Logo tá massa....Falo! Concordo Dark_Eyes o logo esta massa infelizmente,a imagens estão deixando o site pesado talvez você podia diminuir a imagens e inserir escritos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.