+.jr_Designer.+ Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2011 Boa noite pessoal,Eu preciso saber como recuperar o tamanho de um arquivo que está no meu servidor. Como eu posso fazer isso?Eu tenho que colocar uns arquivos pra download e pretendo exibir o tamanho do arquivo em questão para o usuário saber antes de baixar.Se alguém pouder me ajudar eu de antemão agradeço.Um abraço rapaziada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 http://www.portalmaracaju.com.br/blog/arti...uso_do_fso.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
+.jr_Designer.+
Boa noite pessoal,
Eu preciso saber como recuperar o tamanho de um arquivo que está no meu servidor. Como eu posso fazer isso?
Eu tenho que colocar uns arquivos pra download e pretendo exibir o tamanho do arquivo em questão para o usuário saber antes de baixar.
Se alguém pouder me ajudar eu de antemão agradeço.
Um abraço rapaziada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.