Marlon Douglas Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2011 (editado) Gente, é o seguinte:Eu tenho uma tabela no meu banco de dados:id | mensagem1 | Msg 12 | Msg 23 | Msg2No arquivo "mensagem.php" ele busca essas informações e coloca na tela, ate ai nada com javascript.. Eu gostaria de fazer tipo que em um chat, que sempre que houver uma nova msg, atualiza automaticamente..(é alguma coisa com ajax, que atualiza uma div. N sei, quem souber me explica pf)Obg Editado Janeiro 30, 2011 por Marlon Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 Boa tarde.Realmente, o uso de ajax resolveria essa sua questão, dê uma olhada nos códigos prontos, lá você tem alguns exemplos para te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marlon Douglas Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Irei ver, obg ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marlon Douglas
Gente, é o seguinte:
Eu tenho uma tabela no meu banco de dados:
id | mensagem
1 | Msg 1
2 | Msg 2
3 | Msg2
No arquivo "mensagem.php" ele busca essas informações e coloca na tela, ate ai nada com javascript..
Eu gostaria de fazer tipo que em um chat, que sempre que houver uma nova msg, atualiza automaticamente..
(é alguma coisa com ajax, que atualiza uma div. N sei, quem souber me explica pf)
Obg
Editado por Marlon DouglasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.