fabiosanches Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2011 alguém já conseguiu fazer isso funcionar.. estou ficando doido aki já.. tenho um comando aki q parece q eu consigo conectar no banco.. porém não esta funcionando nem um select sequer.. preciso disso urgente demais da conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 Dê mais detalhes...O PHP está rodando normalmente no IIS já?Você instalou no PHP o driver para se conectar no Oracle?Dá algum erro?Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiosanches
alguém já conseguiu fazer isso funcionar.. estou ficando doido aki já.. tenho um comando aki q parece q eu consigo conectar no banco.. porém não esta funcionando nem um select sequer.. preciso disso urgente demais da conta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.