Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda - Alert


Felipe Leocadio

Pergunta

Bom Dia Galera!

Eu estou meio que aprendendo a montar sites na raça, então eu peguei um template pronto para começar..

Bom, até então estava tudo bem, eu consegui fazer todas as modificações que eu quis, porém, quando eu subi o site pra deixar on-line (www.af5.com.br) ele está dando uma mensagem de alert :(

Eu já procurei em todos os JS possíveis porém :/ sem sucesso =[

se vocês abrirem o site vão reparar que depois de alguns segundos aberto, ele da uma mensagem :/

alguém consegue me dizer onde está/ ou pelo menos como procurar de uma forma mais objetiva??

Fico no aguardo, e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde.

Retirado do código fonte do seu site

>> BEGIN OF TERMS OF USE. DO NOT EDIT OR DELETE THESE LINES. IF YOU EDIT OR DELETE THESE LINES AN ALERT MESSAGE MAY APPEAR WHEN TEMPLATE WILL BE ONLINE

Resumindo

>> INICIO DO TERMOS DE USO. Não edite ou apague estas linhas. Se você editar ou excluir essas linhas uma mensagem de alerta pode aparecer no modelo ONLINE

Edite os arquivos Flash, podem estar ali tb

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...