Seguinte galera, tenho varias condiçoes para verificar o tipo de cliente, e para cada cliente esxite um preço. Mas para nos adiministradores seria interessante mostrasse os 3 tipo de preços para cada cliente....assim:
então fora de tudo eu peguei e verifiquei pelo id do cliente que esta logado se era o id de um dos adoministradores porque se fosse mostraria todos os preços
Pergunta
marcosfj1
Seguinte galera, tenho varias condiçoes para verificar o tipo de cliente, e para cada cliente esxite um preço. Mas para nos adiministradores seria interessante mostrasse os 3 tipo de preços para cada cliente....assim:
if(...){ $preco1 = vl_total; } elseif(...){ $preco2 = vl_total; } elseif(...){ $preco3 = vl_total; }então fora de tudo eu peguei e verifiquei pelo id do cliente que esta logado se era o id de um dos adoministradores porque se fosse mostraria todos os preçosif(($_SESSION['cliente']['id_cliente']) == 0000){ echo "<br><br>preço Normal:".$preco1; echo "<br>preço CF:".$preco2; echo "<br>preço Especial:".$preco3; }Mas não esta tendo valor estas variaveis de preço, acredito que seja porque elas ocorrem dentro de IFs. Mas como eu poderia pega-la?
Valeu
Editado por marcosfj1Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.