Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso de uma ajuda

Guilherme PK

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo aqui, então espero estar postando isso na area certa...

Então, estou pretendendo criar um site de divulgação (meio que ao estilo site Colmeia e Ocioso) e gostaria de saber se tem como fazer um script/programa ou seja la o que for para "automatizar" o meu sistema.

Exemplo:

Um carinha quer que seu site apareça no meu, ele preenche um formulário, e então o que eu quero é que, as informações que esse carinha preencheu vão automaticamente para a criação de um novo post, no caso, o que ele preencheu no formulário, na area "titulo" vai para o titulo do wordpress, a imagem que ele upou no formulário, vai para um Custom Field chamado Thumbnail, e o post fica com a data de publicação para a hora 00:00 do proximo dia.

OBS: o sistema que estou usando é wordpress

foi difícil explicar isso ai, espero que esteja legível, e faltou alguns detalhes...

Gostaria de uma ajuda, Ainda não entendo muito programação, então se alguém puder pelo menos me dar um exemplo de como eu faço algo assim, eu agradeço, e se eu não conseguir fazer, estarei disposto a pagar para alguém fazer, mas primeiro quero explicações sobre isso...

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...