beuleal Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) olá galera, Estou desenvolvendo uns sites aqui porem me deparei com a seguinte dúvida quanto ao mysql. Tem como eu criar hierarquia no mysql? por ex:-BD_principal --Cliente 01 -usuarios -artigos -links -produtos --Cliente 02 -usuarios -artigos -links -produtos...Ou é o Postgre que tenho que usar?---------------------------------------------------------[sOLUÇÃO]--------------------------------------------------------------Achei a solução de meu problema usando o mysql mesmo, porem acho que me dara mais trabalho na construção, como tambem conseguirei uma listagem facil.Minha solução foi encontrada no site do mysql http://dev.mysql.com/tech-resources/articl...hical-data.htmlO que farei:1- criarei uma tabela chamada clientes e cadastrarei cada cliente, com seu endereço, telefone e tal...2- criarei uma tabela para usuarios, com um campo clientes3- criarei uma tabela para artigos, com um campo clientese assim vai para cada campo que eu quero...---------------------------------------------------------[sOLUÇÃO]--------------------------------------------------------------Caso alguém tenha outra solução poste ai! Editado Fevereiro 1, 2011 por beuleal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
beuleal
olá galera,
Estou desenvolvendo uns sites aqui porem me deparei com a seguinte dúvida quanto ao mysql. Tem como eu criar hierarquia no mysql? por ex:
-BD_principal
--Cliente 01
-usuarios
-artigos
-links
-produtos
--Cliente 02
-usuarios
-artigos
-links
-produtos
.
.
.
Ou é o Postgre que tenho que usar?
---------------------------------------------------------[sOLUÇÃO]--------------------------------------------------------------
Achei a solução de meu problema usando o mysql mesmo, porem acho que me dara mais trabalho na construção, como tambem conseguirei uma listagem facil.
Minha solução foi encontrada no site do mysql
http://dev.mysql.com/tech-resources/articl...hical-data.html
O que farei:
1- criarei uma tabela chamada clientes e cadastrarei cada cliente, com seu endereço, telefone e tal...
2- criarei uma tabela para usuarios, com um campo clientes
3- criarei uma tabela para artigos, com um campo clientes
e assim vai para cada campo que eu quero...
---------------------------------------------------------[sOLUÇÃO]--------------------------------------------------------------
Caso alguém tenha outra solução poste ai!
Editado por beulealLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.