marcosfj1 Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Bom pessoal queria entender a diferenca de um para o outro, e se eu posso instalar os dois tipos de avg no eu pc.Na minha cabeça um protege o pc de virus e o outro na internet contra todos os outros tipos de problemas...seria a esta a diferenca?Ou no caso bastaria eu instalar o AVG Internet S. que já resolveria?alguém sabe me explicar?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosfj1 Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 Caramba ngm sabe me dar um opniao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosfj1
Bom pessoal queria entender a diferenca de um para o outro, e se eu posso instalar os dois tipos de avg no eu pc.
Na minha cabeça um protege o pc de virus e o outro na internet contra todos os outros tipos de problemas...seria a esta a diferenca?
Ou no caso bastaria eu instalar o AVG Internet S. que já resolveria?
alguém sabe me explicar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.