Wafebar Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Senhores, Boa Tarde.Tenho uma banco de dados no Terra, preciso criar um Job que importe o banco de dados para Minha maquina. alguém sabe de algum script que pode fazer esta importação ?ObrigadoWagner Editado Fevereiro 1, 2011 por fulvio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Boa tarde Wafebar, você tem acesso a base que se encontra no Terra? Poderá fazer um backup lá mesmo e restaurar em sua máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wafebar Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Boa tarde Wafebar, você tem acesso a base que se encontra no Terra? Poderá fazer um backup lá mesmo e restaurar em sua máquina.Boa tarde, Fulvio.ao banco tenho acesso sim.... o terra só disponibiliza a exportação do banco...não deixa fazer o backup la dentro do servidor....por isso só deixar exportar a base.Obrigado.Wagner Editado Fevereiro 1, 2011 por Wafebar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Mas deixa exportar a base apenas via console? Poderá utilizar o Wizard (aí terá que ver se existe esta opção no provedor). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wafebar Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Mas deixa exportar a base apenas via console? Poderá utilizar o Wizard (aí terá que ver se existe esta opção no provedor).Pelo console eu consigo....mas queria criar uma rotina na maquina do cliente para que faça...ObrigadoWagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Ok.... pode utilizar o BCP.http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/aa337544.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wafebar Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Ok.... pode utilizar o BCP.http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/aa337544.aspxok...vou testar...muito obrigado pela atenção...Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2011 Q isso... precisando estamos ai!!! :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wafebar
Senhores, Boa Tarde.
Tenho uma banco de dados no Terra, preciso criar um Job que importe o banco de dados para Minha maquina. alguém sabe de algum script que pode fazer esta importação ?
Obrigado
Wagner
Editado por fulvioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.