Eu estou desenvolvendo um script ( sou mais ou menos um pequeno desenvolvedor ... ).
Este script faz as requisições de uma página via $_GET url para abrir uma janela popup e exibir os dados. Ok, consegui puxar as variaveis e mostrar na POPUP por "echo" do php.
A questão é: preciso atualizar essas variaveis das echos automaticamente ( que estão em divs ).
Pensei em usar ajax auto refresh no conteúdo da DIV do popup.
Mas as variaveis não atualizam na div, pois logicamente é necessario fazer novamente a requisição dos dados via url para atualizar na página, ou essas DIVS ficarão em refresh sempre com o mesmo conteúdo.
Qual a sugestão ?
Faz muitas madrugadas que tabalho nisso, mas não consigo resolver. :wacko:
Pergunta
webforce
Amigos...alguma idéia para resolver essa questão?
Eu estou desenvolvendo um script ( sou mais ou menos um pequeno desenvolvedor ... ).
Este script faz as requisições de uma página via $_GET url para abrir uma janela popup e exibir os dados. Ok, consegui puxar as variaveis e mostrar na POPUP por "echo" do php.
A questão é: preciso atualizar essas variaveis das echos automaticamente ( que estão em divs ).
Pensei em usar ajax auto refresh no conteúdo da DIV do popup.
Mas as variaveis não atualizam na div, pois logicamente é necessario fazer novamente a requisição dos dados via url para atualizar na página, ou essas DIVS ficarão em refresh sempre com o mesmo conteúdo.
Qual a sugestão ?
Faz muitas madrugadas que tabalho nisso, mas não consigo resolver. :wacko:
Se alguém puder me fornecer uma LUZ....
Muito obrigado ! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.