dirleimoreira Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 Bom dia, Fiz um programa que mexe em um banco de dados, porem necessito que ele inicia toda vez que o windows for ligado... não tenho ideia de como fazer isso... alguém poderia me ajudar por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 __WIGLAN__ Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 amigo, voce pode utilizar o registro do windows pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirleimoreira Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2011 hum... vou dar um pesquisada sobre o registro então... qualquer coisa posto aqui denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DelpheroMn Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) Olhe um exemplo:Adicione o code em um butttonvarREG:TRegistry;beginREG := TRegistry.Create;REG.RootKey := HKEY_CURRENT_USER;REG.OpenKey('Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\',false)REG.WriteString('Meu Programa',ParamStr(0));REG.CloseKey;REG.Free;ShowMessage('Programa adicionado na inicialização do windows com sucesso!');end; Editado Fevereiro 4, 2011 por DelpheroMn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirleimoreira
Bom dia,
Fiz um programa que mexe em um banco de dados, porem necessito que ele inicia toda vez que o windows for ligado... não tenho ideia de como fazer isso... alguém poderia me ajudar por favor???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.