wagtel Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Olá, alguém pode me ajudar com um pequeno problema?Estou desenvolvendo um catálogo com Action Script 2, mas não consigo fazer com que o Movie Clip carregue as imagens externas.Criei dois Movie Clips no palco, um para as imagens menores e o outro para apresentar as imagens selecionadasdepois nomeei suas instâncias.No primeiro frame da time-line eu inseri o action-script abaixo.O problema é que as instâncias de Movie Clips: mc_fig_1 , mc_fig_2 , mc_fig_3 , mc_fig_4 e mc_fig_5não estão carregando as imagens externas.Abaixo o link do arquivo swf:http://www.wagtel.com/catalogo/modelo_1.htm//OS MOVIE CLIPS APRESENTAM AS FIGURAS mc_fig_1.onload = function (){ this.loadMovie("produtos/1401.jpg", 1); }; mc_fig_2.onload = function (){ this.loadMovie("produtos/projetor_002.jpg", 1); }; mc_fig_3.onload = function (){ this.loadMovie("produtos/espeto_oo1.jpg", 1); }; mc_fig_4.onload = function (){ this.loadMovie("produtos/poste_001.jpg", 1); }; mc_fig_5.onload = function (){ this.loadMovie("produtos/parede_001.jpg", 1); }; //DINAMIC TEXT AREA APRESENTA OS NOMES DAS FIGURAS mc_fig_1.onPress = function () { _root.produto = "Figura do Produto 1"; }; mc_fig_2.onPress = function () { _root.produto = "Figura do Produto 2"; }; mc_fig_3.onPress = function () { _root.produto = "Figura do Produto 3"; }; mc_fig_4.onPress = function () { _root.produto = "Figura do Produto 4"; }; mc_fig_5.onPress = function () { _root.produto = "Figura do Produto 5"; }; //MOSTRA AS FIGURAS SELECIONADAS NO QUADRADO DO MOSTRADOR mc_fig_1.onRelease = function() { mc_mostra.loadMovie("produtos/1401ed.jpg", 1); }; mc_fig_2.onRelease = function() { mc_mostra.loadMovie("produtos/projetor_002.jpg", 1); }; mc_fig_3.onRelease = function() { mc_mostra.loadMovie("produtos/espeto_001.jpg", 1); }; mc_fig_4.onRelease = function() { mc_mostra.loadMovie("produtos/poste_001.jpg", 1); }; mc_fig_5.onRelease = function() { mc_mostra.loadMovie("produtos/parede_001.jpg", 1); };Alguém pod e me explicar por que os mc_fig não estão carregando as imagens ? Editado Fevereiro 3, 2011 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá, alguém pode me ajudar com um pequeno problema?
Estou desenvolvendo um catálogo com Action Script 2, mas não consigo fazer com que o Movie Clip carregue as imagens externas.
Criei dois Movie Clips no palco, um para as imagens menores e o outro para apresentar as imagens selecionadas
depois nomeei suas instâncias.
No primeiro frame da time-line eu inseri o action-script abaixo.
O problema é que as instâncias de Movie Clips: mc_fig_1 , mc_fig_2 , mc_fig_3 , mc_fig_4 e mc_fig_5
não estão carregando as imagens externas.
Abaixo o link do arquivo swf:
http://www.wagtel.com/catalogo/modelo_1.htm
Alguém pod e me explicar por que os mc_fig não estão carregando as imagens ?
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.