Roberto Gugisch Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2011 Está me ocorrendo o erro abaixo durante a gravação de registros na tabela. Porém ele grava as informações.--------------------------- Debugger Exception Notification --------------------------- Project Inclusao7.exe raised exception class EZSQLException with message 'SQL Error: ERRO: sequência de bytes é inválida para codificação "UTF8": 0xe17269 HINT: Este erro pode acontecer também se a sequência de bytes não corresponde a codificação esperado pelo servidor, que é controlada por "client_encoding".'. Process stopped. Use Step or Run to continue. --------------------------- OK Help ---------------------------Alguém poderia me dizer como resolver isso?Ambiente: * Delphi 7 - Windows XP * PostgreSQL 8.4 - Windows Server 2008 - Banco setado para Win1252Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Gugisch
Está me ocorrendo o erro abaixo durante a gravação de registros na tabela. Porém ele grava as informações.
Alguém poderia me dizer como resolver isso?
Ambiente:
* Delphi 7 - Windows XP
* PostgreSQL 8.4 - Windows Server 2008 - Banco setado para Win1252
Desde já agradeço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.