PortalSTL Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Olá amigos da programação,Estou entrando em contato com os usuários do fórum para saber se você conhece algum programador que tenha interesse em dar manutenção no sistema Wordpress?Eu tenho o site: www.eusoudeminas.com e preciso de um programador PHP para fazer alguns ajustes, tipo: criar seletores para responder categorias... e dar uma melhorada no visual.Sabe de alguém que possa fazer essa manutenção à distância?Por favor, indique meu e-mail: portalstl@gmail.comAgradeço as indicações antecipadamente, obrigado!Votos de $ucesso global :D Editado Fevereiro 3, 2011 por PortalSTL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael - Clube-vip.com Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 Olá amigo.Nos envie mais detalhes de seu projeto:sac@yoointernet.com.brGaranto qualidade e rapidez na entrega de seu projeto.www.yoointernet.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PortalSTL Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2011 Olá amigos da programação,Estou entrando em contato com os usuários do fórum para saber se você conhece algum programador que tenha interesse em dar manutenção no sistema Wordpress?Eu tenho o site: www.eusoudeminas.com e preciso de um programador PHP para fazer alguns ajustes, tipo: criar seletores para responder categorias... e dar uma melhorada no visual.Sabe de alguém que possa fazer essa manutenção à distância?Por favor, indique meu e-mail: portalstl@gmail.comAgradeço as indicações antecipadamente, obrigado!Votos de $ucesso global :DATENÇÃO============Agradeço a atenção de todos os programadores que estão entrando em contato para manutenção no site.A manutenção foi feita pelo programador Marcus que, felismente, conseguiu acertar o site de acordo com nossa solicitação, atendendo assim nossa necessidade.Muito obrigado à todos vocês.Votos de $ucesso global.Adi BarbosaProjeto Eu Sou de Minaswww.eusoudeminas.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 8, 2011 Denunciar Share Postado Abril 8, 2011 Ok, tópico fechado para evitar discussões desnecessárias sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados