Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site diferente em navegadores


Koyo4ever

Pergunta

Estou estudando e desenvolvendo um site, só que ele fica fora de alinhamento no Mozilla e no IE, eu utilizo o Chrome e lá fica perfeito, mas quando eu vou ver em outros navegadores ele fica fora de alinhamento as caixas de texto etc..

Alguém tem alguma dica pra resolver isto, eu peguei algumas apostilas de XHTML pra estudar e ver se resolvo alguma coisa.

OBS: Sou leigo no assunto e estou testando XHTML.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem é quase a mesma coisa desse post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=157718

A idéia sempre a mesma 'Tentativa e Erro' você deve ir fazendo seu código e ir testado em todos os navegadores possíveis para chegar em um denominador comum .. não existe mágina ou segredo cada navegador trata as tags diferente mesmo que for a mesma tag...

Quem faz site não deve fica pensando 'a eu uso o chorme' como diz no titulo você deve dizer 'eu uso todos navegadores' quando você faz um site é para vários públicos você deve pensar que são vários dispositivos, tipos de hardware, monitores então a dica é nunca use você próprio como referência e sim a média a internet não é que eu uso um monito de 20" que devo fazer um site maior que 1024 e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...