dougdomi@gmail.com Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) Olá,Bom Dia.Estou com duvida para usar UPDATE, SELECT e INSERT na mesma mysql_query pessoal.alguém pode me auxiliar..algo mais ou menos assimSelect * from tableX AND UPDATE tableY set campoA = Y AND INSERT INTO tabelaZ(campo1,campo2) VALUES(1,2);Algo mais ou menos desse tipo...alguém pode me dizer?Obrigado. Editado Fevereiro 22, 2011 por Denis Courcy Remover palavra "duvida" do título conforme regra 3.6 e adicionar tag's (Jonathan) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dougdomi@gmail.com Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2011 usa o mysqli_multi_querynote que existe o "I" ... é um mais "moderninho" com muito mais recursos e segurança para trabalhar com o MySQL no phpleia mais sobre o recurso no link http://www.php.net/manual/pt_BR/mysqli.multi-query.phpvocê vai ter que estruturar seu banco todo em mysqli...no link ai mostra também..ahh Meu Deus....fui eu que postei?????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPutz eu sabia a solução mais não sabia O.o \o/ vo fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dougdomi@gmail.com
Olá,
Bom Dia.
Estou com duvida para usar UPDATE, SELECT e INSERT na mesma mysql_query pessoal.
alguém pode me auxiliar..
algo mais ou menos assim
Algo mais ou menos desse tipo...alguém pode me dizer?
Obrigado.
Editado por Denis CourcyRemover palavra "duvida" do título conforme regra 3.6 e adicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados