marcosfj1 Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2011 Olá pessoal, estava dando uma olhada no site, www.mercadolvre.com.brE queria saber algumas coisas que quem sabe alguém aqui possa me informar, tipo qual a linguagem que é usada no desenvolvimento do site? o Banco de Dados usado? Qual o provedor q eles usam ou se são o proprio provedor?alguém sabe me informar sobre o mercado livre, ou sabe me falar como eu poderia achar mais informaçoesvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2011 Bom, é possivel fazer um sistema de vendas com qualquer linguagem de programação!Mudar as extenções é uma forma de "proteger o seu código", mas php,por exemplo, seria possivel de fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.