Gabriel Anatrone Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2011 Olá, eu sou novo aqui no forum !eu gostaria da ajuda de algum para me ajuda em um sistema de votaçãoum php/aspx ou qualquer coisa que me ajude a ter o sistemaa ideia é bem simples ter duas todos uma do lado da outra e a pessoa, embaixo de cada foto der um botao para votarai o usuario clique na imagem desejada é passa para a proxima enquete que seria as proximas 2 votos para votarespero não ter encomodado ! desulpe se eu postei meu pedido de ajuda em um local errado.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eudeoliveira Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2011 Boa tarde Gabriel você já montou o layout ou alguma coisa posta os codigos para que possamos te ajudar e entender melhor sua necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Anatrone Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 Não tenho o layout muito menos o codigo de votação, pois eu esperava monta o codigo primeiro para depois olayout, mais eu tenho um exemplo de como seria http://www.duelodefotos.com/ . duas fotos de cada ladoe um botao para votar igual a esse.Obrigado por Responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 te aconselho a começar com o layout, fica mais fácil até para te ajudarmos.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Anatrone
Olá, eu sou novo aqui no forum !
eu gostaria da ajuda de algum para me ajuda em um sistema de votação
um php/aspx ou qualquer coisa que me ajude a ter o sistema
a ideia é bem simples ter duas todos uma do lado da outra e a pessoa, embaixo de cada foto der um botao para votar
ai o usuario clique na imagem desejada é passa para a proxima enquete que seria as proximas 2 votos para votar
espero não ter encomodado ! desulpe se eu postei meu pedido de ajuda em um local errado.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.