Koyo4ever Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2011 O que vocês me recomendam pra trocar o Alert e por alguma coisa mais suave no lugar? uma mensagem meio transparente, sei lá...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2011 Uma janela modal talvez? O alert "tranca" a tela quando aparece, uma janela modal faz o mesmo, só que puxa o foco todo para ela, geralmente escurecendo em volta.Podes ver um belo exemplo aqui:http://www.maujor.com/blog/2009/04/16/jane...dal-com-jquery/Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koyo4ever Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2011 Perfeito!Melhor Impossível...Valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2011 Se precisar, estamos aí ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koyo4ever
O que vocês me recomendam pra trocar o Alert e por alguma coisa mais suave no lugar? uma mensagem meio transparente, sei lá...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.