Aew galera... tow postando aki pra sabe se alguém quer fazer parceria comigo aki... pra fazer sites... para vender... de preferencia... alguém k seja do estado de SP... pois sou de Itu uma hora da capital... bom... kaso alguém se interesse, veja
... entre outros trabalhos k nem puiz na web por eu so ter feito o layout...
gosto muito de trabalhar com flash apesar de ainda estar em aprendizado com action script intermediario já tenho uma base do mesmo para fazer sites decentes hehe... oks... se tiver alguém k programa ae tmb me interesso pela parceria... o unico problema é k eu não sei kriar bons efeitos no photoshop entaum... no caso de sites em html no caso o deluxe design, eu mexo mais nos programas macromedia... alem de outros que mexem com 3D como o Unleed Cool 3D, Swift 3D, Swish, Terragen ... entre outros... hehe
se alguém kiser...
e-mail: lolybatata@hotmail.com
MSN: lolybatata@hotmail.com
meu nome é luis fernando mais meu apelido memu é batata hehe..falow ae fuuiii
Pergunta
IFTEL
Aew galera... tow postando aki pra sabe se alguém quer fazer parceria comigo aki... pra fazer sites... para vender... de preferencia... alguém k seja do estado de SP... pois sou de Itu uma hora da capital... bom... kaso alguém se interesse, veja
Alguns dos meus trabalhos:
DOWNLO4DS
HELPME
ROX CLAN
DELUXE DESIGN
ZOOM MENTES
... entre outros trabalhos k nem puiz na web por eu so ter feito o layout...
gosto muito de trabalhar com flash apesar de ainda estar em aprendizado com action script intermediario já tenho uma base do mesmo para fazer sites decentes hehe... oks... se tiver alguém k programa ae tmb me interesso pela parceria... o unico problema é k eu não sei kriar bons efeitos no photoshop entaum... no caso de sites em html no caso o deluxe design, eu mexo mais nos programas macromedia... alem de outros que mexem com 3D como o Unleed Cool 3D, Swift 3D, Swish, Terragen ... entre outros... hehe
se alguém kiser...
e-mail: lolybatata@hotmail.com
MSN: lolybatata@hotmail.com
meu nome é luis fernando mais meu apelido memu é batata hehe..falow ae fuuiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.