Aprendiz_PHP Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2011 Fala ae galera,eu tenho um formulário aonde quero fazer o seguinte:o prego ao desabilitar o javascript do navegador, não envie o formulário ao clicar no botao....tem como fazer isso com javascript? :huh: vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2011 É só tu fazer um botão submeter o formulário e não um submit mesmo. Aí tu coloca uma função javascript para submeter o formulário. Se ele tiver desabilitado, a função não executará.Tenta:<input type="button" onclick="document.getElementById('id_do_form').submit()" />Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aprendiz_PHP Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2011 beleza Danilo,eu coloquei dessa forma: <form method="post" id="form" name="form" >campos....<input type="button" onclick="document.getElementById('form').submit()" value="enviar"></form>só que não funfou :( abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aprendiz_PHP Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2011 Eu consegui resolver um lado, mas arrebentou o outro.... hahahahahaaha...veja abaixo a solucao: <input type="button" name="Submit" value="enviar" onClick="document.getElementById('form').submit()">eu mudei o onClick de lugar e o nome do botao.. sinistro isso... temos que chamar o Padre Quevedo....hahahhaaa... mas como nada é perfeito... os valores do form não vao... como faço para que os valores vao com o submit?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 Como você sabe que não vão? Coloca no atributo action do form pra ir para uma pagina php e nela, tu coloca assim:<?php echo print_r($_POST);e veja se realmente não vem nada.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz_PHP
Fala ae galera,
eu tenho um formulário aonde quero fazer o seguinte:
o prego ao desabilitar o javascript do navegador, não envie o formulário ao clicar no botao....
tem como fazer isso com javascript? :huh:
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.