marcosfj1 Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 Pessoal tenho que mudar diretamente no banco, a coluna importacao, onde a data do pedido for menor que 01/01/2011então tentei assim:UPDATE pedido SET importacao = 1 WHERE `id_pedido` IS NOT NULL AND (`id_pedido_status` = 2 OR `id_pedido_status` = 3) AND `dt_pedido` < 01/01/2011Mas acho q tem algo errado, alguém sabe me ajudar?Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosfj1 Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 Nossa gente ngm tem alguma ideia de como pode resolverEu sei q o erro ta na comparação das datas, mas já tentei aqui de varias formas e não consegui.....e também não sei ao certo o q procurar no googlealguém me ajuda?valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 'marcosfj1',Faça assim:UPDATE pedido SET importacao = 1 WHERE `id_pedido` IS NOT NULL AND (`id_pedido_status` = 2 OR `id_pedido_status` = 3) AND `dt_pedido` < "2011-01-01"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosfj1 Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2011 'marcosfj1',Faça assim:UPDATE pedido SET importacao = 1 WHERE `id_pedido` IS NOT NULL AND (`id_pedido_status` = 2 OR `id_pedido_status` = 3) AND `dt_pedido` < "2011-01-01";Valeu cara era exatamente isso q eu queria , eu havia tentado colocar aspas simples mas não tinha dado certo, pelo visto tinha que ser duplaObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosfj1
Pessoal tenho que mudar diretamente no banco, a coluna importacao, onde a data do pedido for menor que 01/01/2011
então tentei assim:
Mas acho q tem algo errado, alguém sabe me ajudar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados