Mauro Guercia Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Caros,Tenho uma planilha com aproximadamente 300 links. Cada link tem como propriedade SubAddress o próprio endereço da célula que contém o link.Ao clicar em um deles, o evento Worksheet_FollowHyperlink é acionado.Só que algumas vezes eu clico nos links e o evento Worksheet_FollowHyperlink NÃO é acionado!!Principalmente se eu mudo de máquina! Em algumas funciona! Em outras não!Alguém já teve esse problema?Por favor me ajudem!Grato! Editado Fevereiro 16, 2011 por Mauro Guercia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2011 Já verificou se as macros estão habilitadas em outros computadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Guercia Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 Caros,Adicionei no evento activate o seguinte códigoApplication.EnableEvents = Truee para minha surpresa, funcionou!Por algum motivo, depois que eu utilizava um link essa propriedade ficava FALSE!Obrigado pela ajuda!Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Guercia
Caros,
Tenho uma planilha com aproximadamente 300 links. Cada link tem como propriedade SubAddress o próprio endereço da célula que contém o link.
Ao clicar em um deles, o evento Worksheet_FollowHyperlink é acionado.
Só que algumas vezes eu clico nos links e o evento Worksheet_FollowHyperlink NÃO é acionado!!
Principalmente se eu mudo de máquina! Em algumas funciona! Em outras não!
Alguém já teve esse problema?
Por favor me ajudem!
Grato!
Editado por Mauro GuerciaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.