Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar a chave primaria entre páginas

MargaridaM

Pergunta

Bom dia,

Encontro-me a desenvolver uma base de dados em Postgresql com interface em PHP e agora deparo-me com um problema que não estou a conseguir resolver.

Portanto eu tenho 5 páginas PHP diferentes, sendo que a inicial/principal é a identificação das pessoas. O que eu pretendo é que o utilizador possa seleccionar uma pessoa nesta página e quando abre as outras paginas apareça só a informação desta pessoa.....

Alguém me pode indicar a maneira mais facil ou prática de fazer isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Agradeço, desde já, teres respondido à minha questão mas é uma resposta muito pouco explicativa=/

Vou também especificar um pouco mais, a pessoa é seleccionada através de uma checkbox e a caixinha é verificada através de javascript num ficheiro TPL. A minha dúvida é como ir buscar a chave primaria dessa pessoa e passa-la então através das outras paginas....????

Sendo que o excerto do TPL em questão é o seguinte:

<!-- <Grid Head> -->

<tr id="grid_header">

{if $AllowDeleteSelected}

<th class="odd">

<input type="checkbox" name="rec{$smarty.foreach.RowsGrid.index}" onClick="var i; for(i = 0; i < {$RecordCount}; i++) document.getElementById('rec' + i).checked = this.checked">

</th>

{/if}

<!-- <Grid Head Columns> -->

{foreach item=Band from=$Bands name=BandsHeader}

{if $Band->GetUseConsolidatedHeader()}

{if $Band->HasColumns()}

<th colspan="{$Band->GetColumnCount()}" {if not $smarty.foreach.BandsHeader.last}style="{if $Page->GetPageDirection() eq 'rtl'}border-left{else}border-right{/if}: solid 2px #000000;"{/if} class="{if $smarty.foreach.BandsHeader.index is even}even{else}odd{/if}">

{$Band->GetCaption()}

</th>

{/if}

{else}

{foreach item=Column from=$Band->GetColumns() name=Header}

{strip}

<th class="{if $smarty.foreach.Header.index is even}even{else}odd{/if}"{if $HeadColumnsStyles[$smarty.foreach.BandsHeader.index][$smarty.foreach.Header.index] != ''} style="{$HeadColumnsStyles[$smarty.foreach.BandsHeader.index][$smarty.foreach.Header.index]}"{/if}>

{$Renderer->Render($Column->GetHeaderControl())}

</th>

{/strip}

{/foreach}

{/if}

{/foreach}

<!-- </Grid Head Columns> -->

</tr>

<!-- </Grid Head> -->

<tr id="grid_empty" class="new-record-row" style="display: none;" data-new-row="false">

{strip}

<td class="odd" data-column-name="sm_multi_delete_column"></td>

{/strip}

{/if}

{foreach item=Band from=$Bands name=BandsHeader}

{foreach item=Column from=$Band->GetColumns() name=NewRowTemplate}

{strip}

<td data-column-name="{$Column->GetName()}" class="{if $smarty.foreach.NewRowTemplate.index is even}even{else}odd{/if}" {if $smarty.foreach.NewRowTemplate.last & !$smarty.foreach.BandsHeader.last}style="border-right: solid 2px #000000;"{/if}>

</td>

{/strip}

{/foreach}

{/foreach}

</tr>

<tr data-new-row="false" class="new-record-after-row" style="display: none; border: none; height: 0px;">

<td colspan="{$ColumnCount}" style="border: none; padding: 0px; height: 0px;"></td>

</tr>

{if count($Rows) > 0}

{foreach item=Row from=$Rows name=RowsGrid}

<tr class="{if $smarty.foreach.RowsGrid.index is even}even{else}odd{/if}"{if $RowCssStyles[$smarty.foreach.RowsGrid.index] != ''} style="{$RowCssStyles[$smarty.foreach.RowsGrid.index]}"{/if}>

{strip}

<td class="odd" {if $RowCssStyles[$smarty.foreach.RowsGrid.index] != ''} style="{$RowCssStyles[$smarty.foreach.RowsGrid.index]}"{/if}>

<input type="checkbox" name="rec{$smarty.foreach.RowsGrid.index}" id="rec{$smarty.foreach.RowsGrid.index}" />

{foreach item=PkValue from=$RowPrimaryKeys[$smarty.foreach.RowsGrid.index] name=CPkValues}

<input type="hidden" name="rec{$smarty.foreach.RowsGrid.index}_pk{$smarty.foreach.CPkValues.index}" value="{$PkValue}" />

{/foreach}

</td>

{/strip}

{/if}

Não sei se assim será muito perceptivel....!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...