João Ernani Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Ola pessoal, tenho uma variavel que armazena o id da pessoa que esta logada:Variavel que seleciona o id: <?=$_SESSION['nome']?>Select sem filtro: ("SELECT * FROM ".$tabela." ORDER BY id DESC");Precisso fazer com que este select filtre os dados da tabela onde id é igual o id da pessoa que esta logada.("SELECT * FROM ".$tabela." WHERE id= <?=$_SESSION['id']?> ORDER BY id DESC");Mas já tentei todas as formas que eu achava que daria certo. Não consegui resolver isso.Sera que alguém podera me ajurar? Obrigado a todos! Editado Fevereiro 12, 2011 por João Ernani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2011 Já tentou assim?"SELECT * FROM " . $tabela . " WHERE id= {$_SESSION['id']} ORDER BY id DESC" ou assim: "SELECT * FROM " . $tabela . " WHERE id= " . $_SESSION['id'] . " ORDER BY id DESC"Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Ernani
Ola pessoal, tenho uma variavel que armazena o id da pessoa que esta logada:
Variavel que seleciona o id: <?=$_SESSION['nome']?>
Select sem filtro: ("SELECT * FROM ".$tabela." ORDER BY id DESC");
Precisso fazer com que este select filtre os dados da tabela onde id é igual o id da pessoa que esta logada.
("SELECT * FROM ".$tabela." WHERE id= <?=$_SESSION['id']?> ORDER BY id DESC");
Mas já tentei todas as formas que eu achava que daria certo. Não consegui resolver isso.
Sera que alguém podera me ajurar? Obrigado a todos!
Editado por João ErnaniLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.