Guest - Felipe - Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Eu to colocando uma figura em plano de fundo na tabela, ela apaarece no drewnweaver, mas quando vou visualizar no internet explorer ela não abre... Que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 pode passar o código fonte ou o local onde seu site esteja para analizarmos isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 <table width="100%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" background="sua imagem">você esta fazendo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Provavelmente é problema no link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Eu to colocando uma figura em plano de fundo na tabela, ela apaarece no drewnweaver, mas quando vou visualizar no internet explorer ela não abre... Que eu faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.