Alberto Antonio Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Prezados colegas,Estou usando o Delphi 7 e o rave 5.Não consigo de jeito nenhum fazer com que a largura do código de barras 2 de 5 intercaladofique com 103mm e sua altura 13mm.Pesquisei muito antes e não achei soluçãoComo faço para que fique exatamente nesse padrão?Desde já, obrigado.Obs: tive que me recadastrar no forum porque a senha não reconhece. Editado Fevereiro 12, 2011 por Alberto Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2011 dependendo do Texto ( ex: 123124465477856867979) voce deve alterar a propriedade WideFactor para aumentar a lagura.para a altura.. é só clicar nos pontos verdes do código de barras com o mouse e arrastarabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Antonio Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2011 Jhonas, realmente.Consegui acertar a altura.A propriedade widefactor coloquei 3,081 e passa 1MMSe colocar 3,080 diminui 10mm.A largura esta 103,000Mas estou bem perto. Continuarei realizando as configurações.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2011 A propriedade widefactor coloquei 3,081 e passa 1MMSe colocar 3,080 diminui 10mm.isso varia em função do tamanho do texto .... tem que ficar trocando os valores até chegar o mais proximo do que voce precisaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Antonio Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2011 Obrigado, Jhonas.Esta resolvido.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Antonio
Prezados colegas,
Estou usando o Delphi 7 e o rave 5.
Não consigo de jeito nenhum fazer com que a largura do código de barras 2 de 5 intercalado
fique com 103mm e sua altura 13mm.
Pesquisei muito antes e não achei solução
Como faço para que fique exatamente nesse padrão?
Desde já, obrigado.
Obs: tive que me recadastrar no forum porque a senha não reconhece.
Editado por Alberto AntonioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.